top of page

POR QUE LER ESTE LIVRO?

"Fates and Furies: A Novel" – Lauren Groff

Extraordinário e complexo! “Humano, demasiadamente humano”. Muitas vezes indicado a prêmios literários internacionais, o romance best seller da autora Lauren Groff revela com maestria que tudo na vida tem dois lados e nada é o que parece ser.


Os relacionamentos entre humanos, especialmente o casamento, são sustentados pelos segredos que cada um guarda para si. Não são as verdades que pregam e afirmam, mas os seus silêncios que garantem a sobrevivência dos casais. A narrativa nos leva a caminhos tortuosos para descobrir onde está a realidade dos fatos ocorridos pelos vários personagens e mesmo assim ainda ficamos na dúvida do que é real.


Amizade, sexo, amor, companheirismo, cumplicidade, além de relação conflituosa entre pais e filhos formam o escopo de Fates and Furies. A estória nos é revelada aos poucos de modo lírico, envolvente e irresistível. Fama e teatro, realidade e ficção, talento e manipulação, onde começa um e termina o outro? A criação de uma obra de arte garante seu sucesso? O autor da obra trabalha sozinho ou tem sua alma gêmea que atua nos bastidores e no texto?


Essa é a verdadeira estória de todos nós apesar de ficcional.


Onde comprar: Amazon.com.br



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page